Fonte:Redação RBT NEWS com informações do VGN

Uma madrugada de tensão para os comerciantes da Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, nesta terça-feira (28), quando a Loja Tec Cell foi alvo de um ato criminoso. Por volta das 00h15, o estabelecimento foi invadido por indivíduos em uma ação de furto. Contudo, graças à rápida resposta da Polícia Militar, um dos suspeitos foi capturado.

Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, o início da ação criminosa foi detectado quando o sistema de alarme da loja foi acionado, alertando as autoridades sobre a possível invasão. Ao chegarem ao local, os policiais observaram indícios de arrombamento no telhado do estabelecimento. Após um breve intervalo de silêncio, o alarme voltou a soar, confirmando atividade suspeita.

As forças policiais realizaram um cerco estratégico nos arredores da loja, concentrando-se na rua dos fundos do estabelecimento. Essa ação culminou na abordagem de um dos suspeitos, identificado como O.F.S. Embora não tenha sido encontrado nenhum objeto com ele durante a revista pessoal, o suspeito confessou sua participação no crime. Ele admitiu que ele e um comparsa invadiram a loja pelo telhado, danificando o forro de gesso e subtraindo diversos itens do local.

O segundo suspeito, identificado como W.D.S.R., não foi localizado pelas autoridades, apesar das diligências realizadas na área indicada pelo primeiro detido.

Diante das evidências, o suspeito capturado foi encaminhado à Central de Flagrantes, sob custódia policial e algemado para evitar tentativas de fuga, para as devidas providências legais. A polícia continua em busca do segundo envolvido e prossegue com as investigações para esclarecer todos os detalhes desse incidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *