FONTE: G1 REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS.

O incidente aconteceu durante uma perseguição policial que terminou com a colisão frontal entre um carro e uma viatura da Polícia Militar.

No último sábado (10.08), no município de  Poconé, um acidente resultou na morte de um bebê de dois meses e deixou sete pessoas feridas.

De acordo com a PM, os policiais estariam fazendo ronda quando avistaram uma motocicleta preta com dois ocupantes realizando manobras perigosas em alta velocidade. Quando os policiais tentaram abordar os suspeitos, estes ignoraram a ordem de parada e iniciaram uma fuga.

Durante a perseguição, o garupa da motocicleta repetidamente olhava para trás e colocava a mão na cintura, gerando suspeitas de que pudesse estar armado.

Com isso, a equipe policial transmitiu via rádio as características dos suspeitos e o sentido em que seguiam. Em um cruzamento, um carro com sete ocupantes avançou a sinalização de parada obrigatória, colidindo de frente com a viatura policial.

O impacto da colisão fez o carro capotar, resultando na morte do bebê, que estava no colo da mãe no momento do acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas.

Os feridos, incluindo um policial que sofreu lesões no braço direito, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poconé com fraturas e escoriações.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *