PM apreende 320 kg de alimentos e conduz dois suspeitos por furto em Sorriso

Uma ação da Polícia Militar resultou na condução de dois homens à Delegacia de Polícia Civil na noite de sexa-feira (13), em Sorriso, após a apreensão de grande quantidade de alimentos perecíveis de procedência não comprovada.
De acordo com informações do 12º Batalhão de Polícia Militar, a equipe de Moto Patrulhamento Tático (RAIO) realizava rondas pela cidade dentro da Operação Tolerância Zero quando avistou dois indivíduos em atitude considerada suspeita em um terreno baldio localizado na Rua Genésio Roberto Baggio, nos fundos de um posto de combustíveis. A área, segundo a corporação, já possui denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.
Durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao verificarem um veículo Celta pertencente a um deles, os policiais localizaram diversas caixas de produtos alimentícios perecíveis da marca Sadia.
Questionados sobre a origem das mercadorias, os abordados informaram que os itens seriam sobras de entregas realizadas e que teriam sido autorizados por uma pessoa identificada apenas como “Pâmela” a ficar com os produtos. Eles, porém, não apresentaram qualquer comprovação da autorização nem conseguiram fornecer meios de contato da suposta responsável.
A equipe também realizou vistoria em um caminhão Volkswagen que transportava os alimentos, mas nenhum outro material ilícito foi encontrado.
Diante da situação e da impossibilidade de comprovar a procedência da carga, os dois homens foram informados de seus direitos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com aproximadamente 320 quilos de alimentos apreendidos.
O caso foi registrado como furto e passa a ser investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a origem dos produtos e a eventual participação dos conduzidos no crime.
Por Rbt News




Publicar comentário