Fonte:Redação RBT NEWS com informações do LN

Ygor Vinicius Silva Araújo, de 35 anos, personal trainer, foi detido pela Delegacia de Repressão ao Entorpecentes dentro de uma academia na Avenida Miguel Sútil, no último dia 25 de junho. Ele estava foragido da “Operação Maximus 2”, que visava desmantelar uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas nos estados de Mato Grosso, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Os agentes receberam informações sobre a presença de Ygor na academia e cumpriram um mandado de prisão, além de realizar busca e apreensão no local, conforme determinado pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo). Ao perceber a presença da polícia, Ygor tentou escapar, mas foi rapidamente detido.

Após a prisão, os policiais dirigiram-se à residência do suspeito, onde encontraram 700 gramas de Skank e duas balanças de precisão, indicativos de atividade relacionada ao tráfico de drogas.

Ygor foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

A “Operação Maximus 2”, deflagrada em 25 de junho, mobilizou a Polícia Civil para o cumprimento de 39 mandados judiciais contra uma organização criminosa atuante no tráfico interestadual de drogas, abrangendo os estados de Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

O caso segue sob investigação para esclarecer todas as circunstâncias e responsabilidades relacionadas ao crime de tráfico de drogas envolvendo Ygor Vinicius Silva Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *