Pastor visita Bolsonaro e diz que o encontrou assustado

O pastor Robson Rodovalho visitou hoje (17) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha, onde ele está preso há cerca de um mês. A visita, divulgada nas redes sociais, ocorreu um dia após o ex-mandatário apresentar um pico de pressão e passar mal na unidade prisional.
“Hoje estive novamente com o ex-presidente Jair Bolsonaro, cumprindo a assistência pastoral agendada. Eu o encontrei um pouco mais equilibrado no que diz respeito aos soluços, porém assustado por uma crise de pressão alta que teve ontem”, escreveu o pastor em seu perfil do Instagram após a visita.
Na noite de segunda-feira (16), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou que o marido teve tontura e apresentou pressão elevada, sendo atendido pelo médico plantonista, com quadro posteriormente estabilizado. Bolsonaro está detido na Papudinha desde 15 de janeiro, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ordenou a transferência da Superintendência da Polícia Federal para a unidade militar.
Por Repórter MT




Publicar comentário