Pais do vice-presidente da OAB-MT morrem com 20 minutos de diferença em Cassilândia
Os pais do vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT), Giovane Santin, morreram na madrugada desta terça-feira (28), com apenas 20 minutos de diferença entre um e outro, em Cassilândia, interior do Mato Grosso do Sul.
Segundo familiares, Velci Santin, de 82 anos, sofreu um infarto enquanto estava em casa. Ao perceber a gravidade da situação e tentar socorrer o marido, Salete Santin, de 77 anos, acabou passando mal e teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A idosa também não resistiu e faleceu no local.
Os corpos de Velci e Salete serão velados na Funerária Nossa Senhora Aparecida, no município onde moravam. Eles deixam filhos, netos e bisnetos.
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, lamentou profundamente a perda do colega e decretou luto oficial no âmbito da instituição. Em nota, destacou a união e o legado familiar deixado pelo casal.
“É um momento de grande dor para toda a advocacia mato-grossense, que se solidariza com o nosso vice-presidente e sua família”, disse Gisela.
A entidade também presta apoio e acompanhamento ao dirigente e a seus familiares neste momento difícil.
Por Ana Flávia Moreira/RBT NEWS




Deixe uma resposta