Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do AgoraMT

Em uma ação policial, foram apreendidos 65 kg de maconha, 19 kg de pasta base de cocaína e 2 kg de cloridrato de cocaína, resultando em um prejuízo de R$ 457 mil para o tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, uma iniciativa do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) para combater crimes transfronteiriços entre Brasil e Bolívia, no estado de Mato Grosso.

Durante um patrulhamento na região de fronteira, os agentes do Gefron avistaram quatro pessoas carregando sacos próximos ao assentamento Barranqueira. Suspeitando que se tratavam de “mulas humanas”, termo usado para descrever indivíduos que transportam drogas, os policiais ordenaram que parassem. No entanto, os suspeitos fugiram para a mata e não foram localizados, apesar das buscas no local.

Todo o material apreendido foi entregue à Delegacia da Polícia Federal de Cáceres para as providências legais. As autoridades continuam investigando o caso para identificar os responsáveis pelo transporte das drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *