Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do AgoraMT

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) lançou nesta terça-feira (16) a Operação Narco Golpe, cumprindo seis mandados de prisão e busca contra um grupo criminoso investigado por tráfico de drogas entre estados. Durante a operação, foram apreendidas armas, munições e R$ 73 mil com um dos suspeitos.

Os mandados foram cumpridos em Pontes e Lacerda, na fronteira oeste de Mato Grosso, e também nas cidades de Cuiabá e Campo Grande (MS). As investigações começaram após a apreensão de 420 tabletes de pasta base de cocaína no final do ano passado, transportados em uma carreta interceptada pela Polícia Militar na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá. Na ocasião, o motorista conseguiu fugir.

A DRE conseguiu identificar e prender o motorista em Campo Grande. A partir dessa prisão, a polícia identificou outros envolvidos no tráfico. Um dos suspeitos foi preso nesta terça-feira em Pontes e Lacerda.

Durante a operação, as equipes policiais apreenderam armas de fogo, munições e R$ 73 mil em dinheiro. O homem preso possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo considerado um dos principais controladores do tráfico na região do Vale do Guaporé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *