Mulher esfaqueia madrasta do filho após confusão em casa de MT
Uma discussão familiar terminou em tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (25), em Rondonópolis (a 215 km ao sul de Cuiabá). Uma mulher de 33 anos foi detida após esfaquear outra, de 38, durante uma briga em uma residência no município. O crime aconteceu por volta das 19h10.
De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita foi até a casa onde estavam seus dois filhos, após receber informações de que o filho mais velho, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA), estaria sendo agredido pela madrasta. Revoltada, ela pegou uma faca de cozinha e se dirigiu ao local.
Ao chegar à residência, houve um tumulto e, durante a confusão, a vítima saiu pelo portão e acabou atingida com um golpe de faca na região do abdômen, sofrendo um corte profundo e intenso sangramento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher ferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A suspeita também relatou ter sido atingida na cabeça, possivelmente por uma garrafa de cerveja, durante a briga, o que lhe causou uma lesão leve.
Ela foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.
Por Gazeta Digital




Deixe uma resposta