Mulher esfaqueada pelo ex-genro em Chapada morre após 23 dias internada

f4b5d5493ce73b1cbd311a2fd8efe986 Mulher esfaqueada pelo ex-genro em Chapada morre após 23 dias internada
Foto:Reprodução

 

Ana Paula Lima Carvalho, de 48 anos, morreu na noite de terça-feira (3), no Hospital Municipal de Cuiabá, onde estava internada desde o dia 11 de janeiro, após ser esfaqueada pelo ex-genro em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pelo  portal, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a liberação do corpo no final da noite de terça.

O crime aconteceu na tarde do dia 11 de janeiro, quando o homem, de 30 anos, invadiu a casa da ex-mulher, no bairro São Sebastião, e atacou Ana Paula, que é sua ex-sogra, com vários golpes de faca.

A vítima chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Capital, onde permaneceu internada por mais de 3 semanas.

Segundo familiares, a família já possuía uma medida protetiva contra o suspeito, que fazia ameaças constantes. Após o crime, ele fugiu em um carro que foi encontrado abandonado às margens da MT-251, ainda no perímetro urbano de Chapada dos Guimarães.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para localizar o autor do crime, que segue foragido.

Por Gazeta Digital

Share this content:

Deixe uma resposta