Mulher é arrastada pelos cabelos e ameaçada com faca no pescoço pelo namorado

Uma jovem de 26 anos foi arrastada pelos cabelos e chegou a ser ameaçada de morte, com uma faca no pescoço, pelo namorado, de 22 anos, em Rio Brilhante. Vizinhos acionaram a Polícia Militar ao notarem que a vítima estava sendo agredida, mas o suspeito conseguiu fugir.

As agressões ocorreram durante a madrugada deste sábado (10). Foi o próprio agressor quem recebeu os policiais, mas ao ser questionado sobre a denúncia, disse que se tratava apenas de um desentendimento conjugal. Na casa estavam ela, a vítima e o padrasto dele, que estava dormindo.

Os policiais pediram para falar com o outro morador e também questioná-lo sobre o ocorrido, momento em que o rapaz trancou o portão da residência e fugiu pelos fundos do imóvel. Com isso, os policiais conseguiram ouvir a vítima.

A jovem informou que não sabe o que causou as agressões, mas afirmou que o namorado é usuário de drogas. Enquanto era agredida, a mulher saiu correndo para a rua para pedir socorro, mas foi derrubada e arrastada pelos cabelos para dentro da casa.

Ele tentou se defender dando tapas no suspeito, mas o agressor não parou. Ele pegou uma faca e começou a ameaçá-la, dizendo para ela não chamar a polícia, pois isso “daria B.O.”.

A vítima relatou que, ao tentar acionar o 190, o namorado a impediu de concluir a ligação e colocou a faca em seu pescoço. “Eu vou te matar”, ele teria dito. A faca utilizada possui aproximadamente 25 cm de lâmina e 15 cm de cabo e foi apreendida. Além dos vizinhos, o padrasto do suspeito presenciou o crime.

A vítima foi encaminhada para passar por exames de corpo de delito, queixando-se de dores generalizadas, especialmente nos pés e na cabeça. Ele manifestou interesse em representar criminalmente contra o namorado e também pediu uma medida protetiva de urgência. Segundo ela, o namorado tem duas armas de fogo, uma delas roubada de uma fazenda da região.

Ela se negou a ficar no alojamento fornecido pela rede de atendimento, pois iria para a casa de uma amiga. O caso foi registrado na delegacia de Rio Brilhante como lesão corporal praticada contra mulher, no contexto da violência doméstica.

Por Primeira Página

Deixe uma resposta