Mulher atropelada e arrastada pelo ex passará por nova amputação

Quase um mês após ser atropelada e arrastada pelo ex na Marginal Tietê, em São Paulo, Tainara Souza Santos, de 30 anos, passará por uma nova cirurgia nesta segunda-feira (22/12). Segundo a mãe dela, a vítima fará uma nova amputação na altura da coxa para reconstruir parte dos glúteos.

“De todas as cirurgias, os médicos falaram que essa vai ser a mais desafiadora, delicada e demorada”, afirmou a mãe nas redes sociais. Tainara também deve passar por uma traqueostomia para retirar o tubo. A vítima segue estável.

A mulher teve as duas pernas amputadas após ser arrastada por mais de 1 km. O suspeito, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso em um hotel na zona leste da capital paulista em 30 de novembro.

Mulher arrastada

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Tainara é atropelada e arrastada por Douglas Silva. Nas imagens, é possível ver que ela andava a pé com outro rapaz quando é atingida por um carro preto.

Ao Metrópoles Letícia Dias, amiga de infância da vítima, explicou que ela perdeu um dos pés já no momento em foi arrastada pelo veículo. “O médico tentou recuperar o [pé] que estava dilacerado, só que não deu. Infelizmente, teve que tirar as duas pernas”, lamentou. Ela explicou que as amputações foram feitas em alturas diferentes nas pernas da vítima.

Além disso, Letícia informou que a amiga teve um inchaço no cérebro, mas que uma tomografia não apontou gravidade no edema.

Por Metrópoles

Deixe uma resposta