MC La Brysa é encontrada morta no Rio Cuiabá; Polícia investiga o caso como homicídio
MC La Brysa é encontrada morta no Rio Cuiabá; Polícia investiga o caso como homicídio
A rapper Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, conhecida como MC La Brysa, foi encontrada morta no Rio Cuiabá após seis dias desaparecida. O delegado Bruno Abreu, responsável pela investigação, confirmou que o corpo da artista já estava sem vida quando foi deixado no local.
“Ela estava totalmente amarrada nos pés e na barriga. As evidências indicam que foi largada no rio já morta. Estamos investigando para identificar os responsáveis e entender a motivação do crime”, explicou o delegado durante entrevista na tarde desta quinta-feira (9).
O corpo foi reconhecido preliminarmente pelas tatuagens e pelo corte de cabelo, mas já estava em avançado estado de decomposição, dificultando a identificação de sinais de violência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coletar mais informações e auxiliar nas investigações.
Segundo o delegado, a maneira como o corpo foi encontrado aponta para um homicídio e levanta a suspeita de envolvimento de uma facção criminosa. “A forma como ela estava amarrada sugere características de ação ligada a facções”, afirmou.
Entenda o caso
MC La Brysa desapareceu na última sexta-feira (3) após sair de sua casa no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. A porta da residência estava destrancada, e todos os pertences da cantora permaneceram no local.
Natural de Campo Grande, a artista vivia em Cuiabá há cerca de um ano. O desaparecimento foi registrado no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, e amigos e familiares organizaram buscas antes do desfecho trágico.
A polícia segue com as investigações para esclarecer o crime e responsabilizar os envolvidos.
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do VGN
Deixe uma resposta