Marido suspeito de matar mulher em Jaciara é preso em Alto Araguaia após fuga
Uma mulher morreu após ser brutalmente esfaqueada dentro da própria residência no bairro Jardim Leblon, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (27). O marido da vítima é o principal suspeito do crime.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h30 para verificar a ocorrência de uma mulher ferida com facadas.
Segundo informações das equipes de atendimento, a mulher foi socorrida por vizinhos e levada ao Hospital Municipal de Jaciara com múltiplas perfurações de faca no tórax, abdômen, perna e braço.
De acordo com o relato médico, ela chegou ao local em estado grave, com vísceras expostas, e foi sedada para atendimento de emergência, mas não resistiu.
Ao chegar no local indicado, os agentes não encontraram a vítima e nem testemunhas. No hospital, confirmaram a gravidade do caso e iniciaram buscas pelo suspeito.
Populares relataram que a mulher vivia na casa a cerca de três meses com um homem de características indígenas, que utilizava uma motocicleta vermelha. Ele é o principal suspeito do crime e está foragido.
Dentro da casa, foram encontrados um celular, um documento de identidade e um molho de chaves. As equipes policiais realizaram buscas na região com base nas descrições repassadas, mas o suspeito ainda não foi localizado.
O caso é investigado e deve ser tratado como feminicídio.
Por Prtimeira Página




Deixe uma resposta