Fonte:Redação RBT NEWS com informações do VGN

A operação “Estado Seguro”, coordenada pela Polícia Civil, desencadeou uma série de prisões e apreensões no município de Marcelândia. Três indivíduos, incluindo uma mulher de 24 anos e um casal, respectivamente, com 41 e 34 anos, foram detidos sob suspeita de ligação com uma facção criminosa que atua na região.

O trabalho operacional, que envolveu a execução de dez mandados de busca e apreensão domiciliar, resultou na descoberta de substâncias entorpecentes, uma arma de fogo, munições e uma quantidade significativa de aparelhos celulares.

Os mandados foram emitidos pela Justiça após uma meticulosa investigação conduzida pela Delegacia de Marcelândia, com o objetivo de desarticular as atividades de uma organização criminosa estabelecida na área. As buscas foram concentradas em residências localizadas nos bairros Vila Esperança e Jardim Itaúba.

Para garantir o sucesso da operação, aproximadamente 40 policiais da Regional de Guarantã do Norte e das Delegacias de Marcelândia, Itaúba, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá, além do apoio da Polícia Militar de Marcelândia, foram mobilizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *