FONTE: PJC REDAÇÃO PORTAL RBT NEWS.

As diligências fazem parte de um esforço contínuo para combater a receptação de celulares de origem ilícita.

Nesta semana, policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde recuperaram três aparelhos celulares que haviam sido roubados ou furtados no município.

Um dos celulares foi encontrado em posse de uma mulher, ao ser questionada, a mulher informou que seu marido adquiriu o aparelho de seu irmão. O celular foi apreendido e o homem que repassou o aparelho foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Outro celular furtado foi encontrado com uma adolescente de 17 anos, a menor disse que comprou o aparelho de um usuário de drogas por R$100. Como ela é menor de idade, os investigadores acionaram seus pais, que a acompanharam até a delegacia para prestar depoimento.

O terceiro celular, produto de roubo, estava com uma jovem de 18 anos, ela relatou que o aparelho foi comprado por sua mãe em uma loja de produtos para celulares. A mãe foi ouvida na delegacia e confirmou a versão da filha.

As investigações continuam, com o objetivo de recuperar mais aparelhos celulares de origem ilícita e esclarecer roubos e furtos no município. A polícia alerta para a importância de não comprar produtos de procedência duvidosa, contribuindo assim para o combate à criminalidade local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *