Fonte:Helen Oliveira/Portal RBT NEWS com informações do G1 MT

A tragédia que culminou na morte da jovem Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, na Zona Leste de São Paulo, durante um encontro com o jogador sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, continua sob investigação. Os laudos dos exames complementares, realizados no Instituto Médico Legal (IML), que poderão esclarecer a causa da lesão fatal têm previsão de serem divulgados em aproximadamente 30 dias.

Livia Gabriele faleceu na última terça-feira (31), após ter quatro paradas cardiorrespiratórias e apresentar sangramento vaginal durante o encontro com o jogador do Corinthians. O atestado de óbito, emitido pelo Hospital Municipal do Tatuapé, apontou que a causa da morte foi uma ruptura na região genital.

Conforme descrito no documento, a jovem sofreu uma “ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”. O saco de Douglas refere-se a uma região genital localizada na parte inferior do abdômen, entre o útero e o reto.

A espera pelos resultados dos laudos do IML é aguardada com ansiedade pela família da vítima e pela sociedade, na busca por esclarecimentos sobre as circunstâncias que levaram à morte de Livia Gabriele.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *