Fonte:Redação RBT NEWS com informações do LN

Dois jovens, identificados como Pablo Bruno do Espírito Santo, de 20 anos, e Vitor Costa Leite, de 23 anos, foram encontrados mortos no sábado (20) no Distrito de Chumbo, em Poconé. Os corpos foram descobertos por um trabalhador rural e estavam com as mãos e pés amarrados, uma prática comumente associada a execuções realizadas por facções criminosas.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), as vítimas apresentavam várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Pablo era natural de Cáceres, enquanto Vitor era de Tangará da Serra.

As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para o local. As companheiras dos jovens foram chamadas pelos policiais para identificarem os corpos, que foram levados para exames de necropsia.

A delegacia de Poconé está conduzindo a investigação do caso. As circunstâncias da morte indicam uma possível ligação com o “tribunal do crime”, uma prática de tortura e execução realizada por facções. A Polícia Civil segue investigando para determinar a motivação e os responsáveis pelos assassinatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *