Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do Campo Grande NEWS

Alaor Pires Pécora de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (13) em frente à sua residência, localizada na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, o suspeito do crime estava de bicicleta e disparou pelo menos quatro vezes. Alaor foi atingido por dois tiros e, apesar de ter sido socorrido por familiares e levado ao Centro Regional de Saúde (CRS) do Coophavila, já chegou ao local sem vida.

Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não há informações sobre sua identidade ou a motivação do assassinato. Projéteis de arma de fogo foram encontrados na cena do crime. O corpo de Alaor foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para a realização de exame necroscópico.

Alaor tinha um histórico criminal, com denúncias de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito. Em 11 de dezembro de 2020, ele foi flagrado com 55 porções de cocaína, 16 de maconha e um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e numeração suprimida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *