Homem tenta matar ex-companheira grávida e é espancado por populares em Sorriso
Um homem de 40 anos foi brutalmente agredido por populares após tentar esfaquear sua ex-companheira, de 36 anos, que está grávida. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (27), em Sorriso, no norte de Mato Grosso, e deixou duas mulheres feridas. O agressor foi socorrido em estado grave com múltiplas perfurações no corpo.
Segundo o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu por volta das 00h20, quando o homem invadiu a residência onde a ex-companheira estava, munido de um canivete. Ao tentar atacá-la, uma familiar de 27 anos interveio e acabou sendo atingida com dois cortes na mão esquerda. A vítima grávida não sofreu ferimentos.
Após o início do ataque, vizinhos e moradores da região conseguiram desarmar o suspeito, tomaram o canivete e o agrediram com pelo menos cinco golpes. O homem foi ferido em diferentes partes do corpo, incluindo duas perfurações no tórax, além de lesões na costela e nos antebraços.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o agressor já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. As duas mulheres feridas haviam sido levadas por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde receberam atendimento médico.
As vítimas relataram à polícia que não conseguiram identificar os autores da agressão contra o suspeito. O homem permanece internado em estado grave no Hospital Regional de Sorriso sob escolta policial.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, que vai apurar os crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e a possível identificação dos agressores do suspeito.
NORTÃO MT
Deixe uma resposta