Homem tenta matar a esposa grávida e a enteada com golpes de faca; ele foi preso
Homem de 45 anos, natural da Bolívia, foi preso após esfaquear a esposa grávida e a enteada, de 37 e 16 anos, no Betel, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). A mulher levou uma facada na região do pescoço e foi hospitalizada.
Conforme apurado pelo portal, polícia foi acionada via 190 por populares. Eles informaram que uma mulher foi esfaqueada na rua. Quando a equipe chegou, encontrou, na verdade, duas mulheres esfaqueadas.
A jovem de 16 anos relatou que o padrasto estava em casa, consumindo álcool no quintal. Ela estava no quarto e, em determinado momento, ouviu a mãe gritando, pedindo por socorro.
Quando ela foi até o cômodo, viu a mãe sangrando bastante e o suspeito em posse de uma faca. Ao ver ela abrindo a porta, foi para cima com a faca. Ela correu, mas acabou sendo atingida no abdômen. A irmã dela conseguiu fugir.
Depois do crime, o suspeito correu para dentro de um matagal. Polícia Militar se mobilizou e fez buscas dentro da mata junto com a Força Tática. Cerca de 50 metros no meio do mato, ele foi encontrado em posição fetal.
A mulher, que está gestante, foi atingida no pescoço. Ela não estava conseguindo falar e foi encaminhada, com a filha, para o Hospital Regional. Caso é investigado.
Por Gazeta Digital




Deixe uma resposta