×

Homem morre após dias internado por ter sido baleado e se envolvido em acidente de carro em Sorriso

Homem morre após dias internado por ter sido baleado e se envolvido em acidente de carro em Sorriso

 

Cleudeson de Souza Dias, de 45 anos, morreu após três dias internado no Hospital Regional de Sorriso, em decorrência de um tiro e de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de quinta-feira (27/11).

O homem foi baleado por um parente durante uma discussão enquanto os dois estavam em um bar. Em seguida, Cleudeson entrou em seu veículo, um Jeep, na tentativa de fugir e pedir ajuda.

No cruzamento da Avenida Brescansin com a Otávio de Souza Cruz, ele perdeu o controle do carro, colidiu com uma motocicleta e, posteriormente, bateu contra um poste. Os bombeiros foram acionados e encontraram a vítima com um ferimento de arma de fogo no peito, sendo encaminhada ao hospital.

No mesmo dia, a Polícia Militar registrou outra ocorrência envolvendo um homem de 44 anos. Ele afirmou ter sofrido uma tentativa de assalto e disse ter sido perseguido por uma motocicleta com dois indivíduos armados. Durante a fuga, teria perdido o controle do veículo, um Chevrolet Cruze, e colidido contra o canteiro central da Avenida Blumenau com a Perimetral Sudoeste. Segundo relatou, teria sido atingido por um disparo na perna direita ao sair do carro.

ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS

Durante a abordagem, os policiais identificaram inconsistências entre o relato e os vestígios encontrados no local. Uma busca no veículo revelou um revólver calibre .38, carregado com seis munições, sendo duas deflagradas, além de coldre e 21 munições adicionais dentro de uma sacola plástica. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada à delegacia de polícia, enquanto o veículo Cruze foi removido pela Guarda Municipal por medidas administrativas.

O suspeito permaneceu sob observação médica, uma vez que o projétil transfixou a perna direita, a qual seria submetida a exames complementares para avaliar a gravidade da lesão.

A Polícia Militar suspeita que o próprio homem possa ter manuseado a arma e efetuado o disparo que o feriu. A análise do sistema de monitoramento VIGIA MAIS MT confirmou que o acidente ocorreu por volta das 01h58, sem registro de veículos ou pessoas suspeitas perseguindo o carro, reforçando dúvidas sobre a versão inicial apresentada pelo suspeito.

O velório de Cleudeson acontece na Capela da Esperança Wilson Locatelli, em Juína, e o sepultamento está previsto para o dia 1º de dezembro, com horário a definir.

Por Ana Flávia Moreira

Deixe uma resposta