Homem é rendido ao buscar enteada na escola, vão pra motel e menina é estuprada em MT
Uma adolescente de 13 anos foi estuprada no final da manhã de segunda-feira, 10 de novembro, durante um suposto assalto, em Cuiabá. Ela tinha saído da escola na companhia do padrasto quando os dois foram abordados por um criminoso armado que os obrigou a entrar em um motel. A Polícia Civil apura o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem contou que foi buscar a enteada na escola que fica no bairro Cidade Alta por volta das 12h.
Nesse momento, eles teriam sido abordados por um homem encapuzado e armado, ainda não identificado. Em seguida, ele os obrigou a entrar em um motel que fica na região. No trajeto, o criminoso ficava ao telefone conversando com alguém.
Ao entrar no momento, já na garagem de um dos quartos, estava outros três criminosos. Lá, eles exigem dinheiro das vítimas.
Durante a ação, a menor foi obrigada a entrar no quarto na companhia de um dos bandidos. Lá, eles ficaram por alguns minutos.
Pouco depois, eles retornar, o homem é obrigado a pagar a conta do motel e ainda deixar os criminosos em algum ponto da cidade.
Não consta no documento o valor supostamente levado das vítimas.
O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada na Criança e do Adolescente.
Por Estadão MT




Deixe uma resposta