Homem é preso após esfaquear cunhada após ser chamado de “raparigueiro” em Sorriso
Um homem de 39 anos foi preso na noite de sábado (4) em Sorriso (MT) após esfaquear a própria cunhada, de 40 anos, durante uma discussão em uma residência do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, onde se recusou a relatar o que havia acontecido. No entanto, uma testemunha procurou os policiais do lado de fora do pronto atendimento e relatou o episódio.
Segundo o depoimento, o suspeito que mora com o irmão e a cunhada teria chegado embriagado em casa e iniciado uma discussão com a vítima. Ele agrediu a mulher com socos e, após ser chamado de “raparigueiro”, se enfureceu e a atingiu com uma facada no abdômen.
Após o crime, o homem teria ligado para o irmão informando que havia retornado para casa, o que permitiu à Polícia Militar localizá-lo e efetuar a prisão.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o ataque e afirmou que não gostou de ter sido insultado, demonstrando falta de arrependimento, conforme o relatório policial.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Sorriso, que dará continuidade às investigações.
Por Nortão
Deixe uma resposta