fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do CenárioMT

Abraão Campos Barbosa, de 51 anos, perdeu a vida tragicamente na noite de segunda-feira (29) em Pontes e Lacerda (MT), após ser alvejado por tiros durante uma tentativa de assalto no bairro Jardim Alvorada.

Por volta das 22h30, Abraão estava em sua caminhonete Hilux branca quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta XRE branca. Os criminosos anunciaram o assalto, mas Abraão, resistindo bravamente, foi atingido por três disparos.

Um amigo da vítima, que estava dentro da residência no momento do crime, relatou à polícia ter ouvido a buzina do veículo e ao abrir o portão, deparou-se com os dois suspeitos rendendo Abraão. Ao tentar intervir, foi também alvo de três disparos pelo assaltante que estava com Abraão. A testemunha conseguiu escapar e, pouco depois, ouviu mais tiros.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, e a Polícia Civil, juntamente com a Politec, iniciou os trabalhos de investigação.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados, e a Polícia Civil faz um apelo à população para que qualquer informação relacionada ao crime seja comunicada através do número de emergência 190 ou pela delegacia mais próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *