Homem de 20 anos morre após ser esfaqueado pela namorada em Paranatinga
Um homem identificado por Dailson Santos Almeida, 20, foi morto por um golpe de faca pela namorada de 23 anos, na manhã desta quinta-feira (1), em Paranatinga (MT).
Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por pessoas que afirmaram que havia uma pessoa sem vida caída na rua.
No local, a namorada da vítima confessou a autoria do crime. Ela contou que na noite anterior o casal estava na frente de casa com o vizinho com quem não tinha muito contato, mas que devido às festas de fim de ano, se reuniram em frente à casa.
Ela informou que já pela manhã, Dailson e o vizinho começaram a discutir devido a ciúmes da vítima dela com o vizinho. Durante a discussão, o vizinho teria entrado em sua casa e pegado um facão em uma tentativa de ameaçar Dailson.
A suspeita informou que interveio para evitar a agressão, momento em que a vítima desferiu dois empurrões com punhos fechados em seu peito.
Na sequência, o casal entrou em casa e continuaram discutindo. A mulher relata que Dailson tentou se apossar de uma faca, ocasião em que ela a tomou das mãos dele. Eles entraram em luta corporal e a suspeita afirma não saber como, mas que pegou a faca da mão do namorado e o atingiu na barriga.
Ela informou que só percebeu o ferimento quando viu sangue nas vestes do namorado e no chão da residência. Desnorteado, a vítima saiu da casa e foi até a rua, onde caiu no chão já sem vida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolou a área e realizou os procedimentos cabíveis.
O caso é apurado pela Polícia Civil.
Por Primeira Página




Deixe uma resposta