×

Filha de mulher que teve o coração arrancado desabafa: “Mais uma guerra na minha vida”

Filha de mulher que teve o coração arrancado desabafa: “Mais uma guerra na minha vida”

A filha de Rosilene Alves de Souza, de 44 anos, assassinada de forma brutal em Sorriso (MT), usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionado após a Justiça conceder liberdade provisória à principal suspeita do crime, a sobrinha da vítima, que confessou ter arrancado o coração de Rosilene e entregue à própria filha dela.

Em um vídeo publicado no Instagram, a jovem chorou ao relatar o sofrimento que tem enfrentado desde o crime e a angústia ao saber da decisão judicial que colocou a acusada em liberdade.

Acesse nosso grupo de notícias

“Eu costumo falar que é mais uma guerra pra mim. Já nasci com muitos desafios e agora, de novo, tenho que ser forte. Tenho que me proteger e continuar a minha vida”, disse, entre lágrimas.

A filha de Rosilene pediu que a suspeita a deixe em paz. “Tudo o que ela já fez pra mim não foi suficiente? Eu não fiz nada pra ela, só quero viver minha vida tranquila de novo”, desabafou.

O crime chocou a população de Sorriso, pela crueldade com que foi cometido. Segundo a investigação da Polícia Civil, após matar a tia, a suspeita retirou o coração da vítima e o entregou à filha de Rosilene, com quem teria um histórico de desentendimentos.

A soltura da acusada causou indignação nas redes sociais. Familiares e amigos da vítima têm manifestado apoio à jovem, que agora enfrenta mais uma etapa de sofrimento diante da decisão judicial.

 

Por Ana Flávia Moreira

Deixe uma resposta