Encontro por app termina em violência, e mulher relata tentativa de estupro

SIRENE-2 Encontro por app termina em violência, e mulher relata tentativa de estupro
Foto: Reprodução

Uma mulher procurou atendimento médico e denunciou ter sido vítima de tentativa de estupro e agressão física na madrugada desta terça-feira (17), no município de Sorriso. O caso foi atendido por equipes do 12º Batalhão durante a Operação Tolerância Zero.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 após a vítima dar entrada na UPA Central de Sorriso com relato de abuso sexual. No local, em conversa com os policiais e com o médico plantonista, ela detalhou a situação.

A mulher contou que conheceu o suspeito por meio do aplicativo de relacionamento Tinder e que ambos marcaram um encontro em um estabelecimento da cidade. Após consumirem bebidas, seguiram para outro local. Posteriormente, já dentro do veículo do homem, ele teria tentado manter relação sexual contra a vontade da vítima.

Segundo o relato, após a recusa, iniciou-se uma discussão. O suspeito teria alegado ter pago um valor em dinheiro e, em seguida, passou a agredi-la dentro do carro, chegando a bater o rosto da vítima contra partes do veículo.

A mulher conseguiu sair do automóvel e pediu socorro na via pública. O agressor ainda tentou puxá-la de volta, mas fugiu após uma testemunha gritar ao presenciar a cena. A vítima foi ajudada e levada novamente a um dos locais onde havia estado anteriormente e, depois, encaminhada para atendimento médico.

Conforme a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, foram realizadas diligências, porém o suspeito não foi localizado até o momento. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e demais providências.

Por Rbt News

Publicar comentário