Fonte:Helen Oliveira/Portal RBT NEWS

Na tarde de ontem 18/04 , a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo invasão e danos a uma residência, na qual os suspeitos foram flagrados portando uma réplica de pistola. O caso, ocorrido chocou os moradores e reforça a necessidade de vigilância constante.

Segundoinformações do boletim de ocorrência a vítima relatou, alguns indivíduos foram avistados pulando o muro de sua propriedade. Esta não foi a primeira vez que a residência foi alvo de invasores, pois danos anteriores já haviam sido causados, incluindo quebra de objetos e atos de vandalismo, como sujeira e até mesmo defecação no local.

De acordo ainda com o fato ao chegar à cena, a guarnição deparou-se com os quatro adolescentes, acompanhados pela avó de um deles, que prestou depoimento como testemunha. A vítima, em relato à polícia, afirmou ter sido alertada por populares sobre a presença dos suspeitos, o que o levou a identificá-los e solicitar a intervenção policial.

Ainda com informações do boletim durante a ação, a equipe da PM, composta pelo 2° Sargento Amauri, Soldado Luan e Soldado Rafael Lucas, constatou a presença de um simulacro de arma de fogo na posse de um dos suspeitos. Além disso, foi observado que uma das bicicletas na área da residência havia sido danificada, indicando o potencial criminoso dos envolvidos.

Os adolescentes detidos foram identificados como A.L.P, H.G.C, E.D.G e C.N.M.N, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Vale ressalta a importância da colaboração da comunidade com as autoridades policiais e a necessidade de conscientização sobre os perigos do uso indevido de armas, mesmo que sejam réplicas.

Materiais apreendidos:

  • 01 simulacro de arma de fogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *