×

Corpo decapitado é exumado e polícia encontra sinais de ritual em sepultura

Corpo decapitado é exumado e polícia encontra sinais de ritual em sepultura

Na segunda-feira (8), uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) exumou um corpo achado enterrado em uma cova clandestina em Alta Floresta e encontrou fortes indícios de que o local tenha sido usado para a realização de um ritual. A vítima ainda não foi identificada.

 

A ação ocorreu em cumprimento a uma decisão judicial, após a descoberta de uma cabeça humana dentro de uma sacola plástica em 20 de agosto, na mesma região.

 

Durante o procedimento, peritos constataram que o cadáver estava decapitado, o que reforça a suspeita de que a cabeça localizada anteriormente pertença à vítima. No interior da sepultura, foram achadas velas, um livro e a cabeça de um animal colocada no lugar onde deveria estar a cabeça humana, elementos que sugerem a prática de algum feitiço.

 

O corpo exumado foi recolhido e será encaminhado nesta quarta-feira (10) para Sinop (500 km a Norte), que enviará os restos mortais para perícia antropológica em Cuiabá. Também foram coletadas amostras genéticas dos filhos da possível vítima, para confirmar a identidade e verificar se houve violação da sepultura.

 

A Polícia Civil e a Politec apuram se o crime está ligado a rituais e quem seriam os responsáveis pela decapitação e ocultação do corpo.

Por Gazeta Digital

Deixe uma resposta