Fonte:Redação RBT NEWS com informações da GD

A Polícia Civil desvendou um mistério que assombrava a comunidade educacional e a sociedade cuiabana. Na manhã desta sexta-feira (10), equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontraram o corpo do professor de Matemática, Celso Odinir Gomes, 63 anos, que estava desaparecido há uma semana. Infelizmente, a descoberta foi macabra: o corpo do educador foi localizado na Lagoa Trevisan, completamente carbonizado.

Desde o desaparecimento de Celso, ocorrido em 3 de maio, a angústia e a incerteza pairavam sobre seus familiares, amigos e colegas de trabalho. O último contato do professor foi quando ele saiu de sua residência, localizada no bairro Dom Aquino, com destino à sua chácara em Santo Antônio do Leverger, a cerca de 34 quilômetros ao sul de Cuiabá. Entretanto, após essa saída, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.

A busca intensa por informações sobre o paradeiro de Celso resultou no encontro de seu carro e outros pertences em uma estrada próxima ao bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. Além disso, provas aplicadas pelo docente foram achadas em um bairro próximo. O veículo Volkswagen Gol GT branco, de placa QCD-4202, pertencente ao professor, foi encontrado sujo e com marcas de batidas nas laterais, sugerindo uma possível violência ocorrida.

O impacto da tragédia não se limita apenas à comunidade escolar. Celso lecionava Matemática no Colégio Salesiano Santo Antônio, na capital, onde era querido por alunos e colegas. Sua morte suscita indagações sobre a motivação do crime, questão esta que está sendo investigada pelas autoridades competentes.

O desfecho trágico dessa história se torna ainda mais chocante com a notícia de que quatro suspeitos foram presos pelo envolvimento no crime, dois maiores e dois menores. A captura desses indivíduos representa um passo importante na busca pela verdade e por justiça.

A comunidade lamenta profundamente a perda de um educador dedicado e respeitado. Enquanto a investigação segue seu curso, as autoridades e a população esperam que os responsáveis por esse ato hediondo sejam devidamente punidos, trazendo um pouco de alívio para os corações dilacerados pela partida prematura de Celso Odinir Gomes.

ENTENDA O CASO MELHOR:

Cuiabá: Professor de Matemática Desaparece Após Sair para Visitar Própria Chácara na Sexta-feira
Veículo de Professor Desaparecido em Cuiabá é Encontrado; Placa Adulterada Complica Investigação
One thought on “Corpo de Professor Desaparecido é Encontrado na Lagoa Trevisan; 4 São Presos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *