Corpo de Jovem é Identificado Após Achado Macabro em Várzea Grande
Corpo de Jovem é Identificado Após Achado Macabro em Várzea Grande
Um dos dois corpos encontrados na manhã de segunda-feira (9), em uma área de chácaras de Várzea Grande (MT), foi identificado como Elvis Elias dos Santos Rodrigues, de 24 anos. O jovem, que trabalhava em um lava-jato da cidade, foi encontrado com sinais de queimadura e violência no corpo, além de estar amarrado.
O segundo corpo, que estava carbonizado e também amarrado pelas mãos e pés, ainda aguarda identificação por meio de exames do Instituto Médico Legal (IML). A polícia, no entanto, já possui suspeitas sobre a identidade da vítima.
Os corpos foram encontrados por uma pessoa que passava pelo local e acionou a polícia por meio de uma denúncia anônima. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com as autoridades, os indícios apontam que Elvis pode ter tentado escapar, mesmo amarrado, mas não resistiu e foi encontrado cerca de 12 metros do outro corpo. A investigação continua para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do GD




Deixe uma resposta