fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do G1MT

Um trágico acidente tirou a vida de Jurani Rodrigues de Miranda, ciclista de 55 anos, neste domingo (31), na MT-344, em Dom Aquino, a 172 km de Cuiabá. O corpo de Jurani foi encontrado próximo ao córrego Barroso por volta das 16h, e apesar dos esforços das equipes de resgate, ele já estava sem vida.

Um enfermeiro do Corpo de Bombeiros de Jaciara, Edinaldo Fernando de Souza, relatou que a bicicleta de Jurani estava severamente danificada, e ele tinha vários ferimentos pelo corpo. A ausência de acostamento na região contribui para o risco enfrentado por ciclistas, e o condutor do veículo que colidiu com Jurani não prestou socorro.

A Politec confirmou o óbito, e a Polícia Civil está investigando o caso, que marca o segundo atropelamento fatal de um ciclista em rodovias de Mato Grosso em menos de 30 dias. No início do mês, Eva Patrícia da Silva Marques, servidora pública, foi atropelada na Rodovia MT-040, em Santo Antônio de Leverger, e permanece em coma após ser transferida para um hospital particular em Várzea Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *