Caminhoneiro é morto a tiros após desentendimento em empresa às margens da MT-220 em Sinop

O caminhoneiro Filipe Vanderlei Dahmer, de 35 anos, morreu após ser baleado durante um desentendimento com um colega de profissão na noite desta terça-feira (3), em Sinop, no norte de Mato Grosso. O crime ocorreu no estacionamento de uma empresa localizada às margens da rodovia MT-220. A esposa da vítima também foi atingida por um disparo no pé, mas não corre risco de vida. O suspeito segue foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 20h30 para atender uma denúncia de homicídio. No local, foi constatado que houve uma discussão entre dois caminhoneiros.
Conforme apurado, Filipe aguardava na fila de carregamento quando se desentendeu com o outro motorista por causa de vagas na fila para carregar os caminhões. Durante a discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por seis tiros.
Ao ouvir os disparos, a esposa de Filipe teria tentado intervir e acabou sendo baleada no pé. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas Filipe não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. A mulher recebeu atendimento médico e já teve alta.
Após o crime, o suspeito fugiu pela MT-220, em direção ao distrito de Americana do Norte, e ainda não foi localizado.
NORTÃO MT
Share this content:




Deixe uma resposta