Briga por causa de cachorro termina em tiros e morte em SP

Um homem foi morto a tiros após discutir com o vizinho por causa de um cachorro, na terça-feira (17/2) em São Paulo. A vítima foi identificada como Alex Batista, de 47 anos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Alex e o acusado eram colegas e vizinhos na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, zona norte da capital paulista. Testemunhas contaram que a vítima sempre se incomodava com os latidos e a ração do animal, que ficava próxima da casa dele. O local é uma comunidade com viela e as casas ficam próximas umas das outras.
Os vizinhos tinham voltado a conversar, recentemente, depois de uma briga também motivada pelo cachorro. Mas, o desentendimento voltou a ter novos episódios. Até essa terça-feira, quando o dono do animal teria atirado contra Alex, após nova discussão.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. O Samu foi acionado e o óbito constatado no local.
O caso foi registrado como homicídio no 72° Distrito Policial (Vila Penteado), que requisitou assessoramento ao DHPP.
Metrópoles




Publicar comentário