Após 20 anos juntos, mulher sofre ataque a marteladas do companheiro

 

PJC MS

Após levar marteladas no rosto e na cabeça pelo marido de 49 anos, uma mulher de 55 anos está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. O crime ocorreu na última quarta-feira (14) em Maracaju, e o suspeito foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o marido foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados ao Hospital Soriano Corrêa, em Maracaju. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para Campo Grande em vaga zero.

Em entrevista, a delegada titular da PC de Maracaju, Glaucia Fernanda Valerio, afirmou que durante o depoimento da vítima, que foi realizado por videochamada, a mesma afirmou é casada há mais de 20 anos, possui dois filhos maiores de idade com o suspeito, e que sofre há anos violência doméstica, agressões físicas quanto agressões verbais. No entanto, ela nunca procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência, e nunca pediu medida protetiva. Essa foi a primeira vez que houve um registro de um fato da situação.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e sonolência, possivelmente provocados pelo uso de medicamento. Durante o atendimento da ocorrência, os militares relataram que ele chegou a cair em frente à residência, mas, após atendimento médico, foi liberado e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Em depoimento, os filhos do casal confirmaram que ao longo de toda a infância presenciaram por diversas essas vezes o pai agredindo tanto fisicamente quanto psicologicamente a mãe. Por fim, a vítima solicitou medida protetiva contra o marido.

Não há informações até o momento sobre o depoimento do suspeito, nem sobre o que teria motivado o crime. O objeto utilizado no crime foi apreendido, e o caso é investigado pela Polícia Civil de Maracaju.

Por Primeia Página

Deixe uma resposta