Amiga deixa carro para manutenção e homem o vende sem autorização

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de negociar e vender o carro de uma amiga sem o consentimento dela, em Campo Grande. O caso veio à tona após a proprietária descobrir que o veículo havia sido repassado a terceiros sem seu conhecimento.
De acordo com as informações apuradas, a mulher havia deixado o automóvel sob responsabilidade do conhecido apenas para a troca da bateria. Ela também autorizou que ele substituísse os pneus, podendo ficar com os usados. No entanto, aproveitando-se da confiança, o homem teria vendido o veículo sem qualquer autorização.
Ainda segundo a investigação, o suspeito não informou ao comprador a real situação do automóvel. A irregularidade foi descoberta quando a pessoa que adquiriu o carro entrou em contato com a proprietária.
Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil iniciou diligências e constatou que o veículo chegou a circular pela cidade em posse de outras pessoas. No dia 6 de fevereiro, o automóvel foi entregue espontaneamente à polícia, apreendido e posteriormente devolvido à dona.
As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do caso e eventual responsabilização criminal do suspeito.
Por Rbt News




Publicar comentário