Adolescente morto em Peixoto afirmou a amigo que aquele era seu último dia de vida

74a26e5fcf73fc3821ed667afb5cb6e3-1 Adolescente morto em Peixoto afirmou a amigo que aquele era seu último dia de vida
Foto: Reprodução

Lucas Gabriel Lazarin, de 15 anos, foi identificada como a vítima morta a tiros em um bar de Peixoto do Azevedo (MT), na tarde dessa segunda-feira (9). No mesmo dia, ele afirmou a um amigo que aquele era seu último dia de vida, pois estaria jurado de morte. O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.

Conforme as imagens, é possível perceber vários jovens sentados no local quando um rapaz chega repentinamente e atira contra o adolescente que está sentado. Após os disparos, os demais clientes entram em desespero e saem correndo do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, a vítima vinha recebendo ameaças de morte por parte de uma facção criminosa e falou para um amigo que essa segunda-feira (9) provavelmente seria seu último dia de vida.

Lucas foi a uma lanchonete com um amigo e, após alguns minutos que havia chegado e sentado em uma das mesas, um homem se aproximou, retirou uma arma do bolso e atirou contra a vítima.

O primeiro disparo falhou, mas o suspeito continuou atirando, acertando a vítima várias vezes. Em seguida, o homem fugiu correndo e dizendo em voz alta que era de uma facção criminosa. Ele entrou em um veículo Gol preto e fugiu.

A vítima morreu no local.

O caso será encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela apuração das circunstâncias do crime.

Por Primeira Página

Publicar comentário