Acusado de estuprar menina aproveitava visitas à casa da avó e a ameaçava

Homem de 46 anos foi preso acusado de estuprar por várias vezes a neta da esposa. A menina de 6 anos contou os abusos à mãe e disse que era ameaçada pelo suspeito. Ele dizia que ela apanharia se contasse sobre os fatos para alguém. Os abusos começaram a ser investigados em dezembro e o agressor preso na sexta-feira (16), em Sinop (500 km ao Norte).
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a mãe da vítima procurou a delegacia em dezembro e denunciou o homem. Ela disse que a menina narrou o crime após uma das vezes em que dormiu na casa da avó. Porém, frisou que a conduta do marido da avó com ela era frequente.
Após a queixa, o caso passou a ser apurado e a criança ouvida por profissional especializado.
Em escuta especializada na delegacia, a vítima relatou que os abusos eram frequentes e que o suspeito dizia que não era para contar nada para a avó, caso ao contrário apanharia.
Diante do cenário, a delegada Renata Evangelista, da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida na sexta.
Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Por Gazeta Digital




Deixe uma resposta