Acidente na BR-163 deixa três mortos da mesma família, incluindo uma jovem de 19 anos e uma criança
Acidente na BR-163 deixa três mortos da mesma família, incluindo uma jovem de 19 anos e uma criança
Uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão tirou a vida de três pessoas da mesma família na manhã de terça-feira (17), na BR-163, em Sonora, Mato Grosso do Sul. As vítimas foram identificadas como Luzimar Costa da Silva, 40 anos, sua filha Maria Eduarda Ruppenthal, 19, e um menino de 10 anos, sobrinho de Luzimar. A família era de Tangará da Serra, Mato Grosso.
De acordo com informações do site Primeira Página, o acidente ocorreu por volta das 8h. O caminhão envolvido teve um pneu estourado, o que fez o motorista perder o controle do veículo, invadir a pista contrária e colidir de frente com a caminhonete.
Impacto e resgate
Três dos cinco ocupantes da caminhonete faleceram no local. O motorista do veículo foi socorrido em estado grave e levado para um hospital em Rondonópolis. Outra criança, que também estava no carro, sofreu apenas ferimentos leves.
O condutor do caminhão ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde em Campo Grande.
Homenagem a Maria Eduarda
Maria Eduarda Ruppenthal era estudante de odontologia e participava ativamente de um grupo católico em Tangará da Serra. Nas redes sociais, o grupo de oração Filhos de Maria prestou homenagem à jovem:
“Com profunda tristeza nos despedimos da nossa irmã Duda (Maria Eduarda Ruppenthal), uma menina meiga e cheia de vida, devota de Nossa Senhora Aparecida. Sua partida deixa uma lacuna irreparável no coração de seus familiares, amigos e em nosso grupo de oração. Oremos para que a Duda descanse em paz e que sua alma seja abençoada. Mãezinha, receba sua filha amada em seus abraços e console todos os seus amados.”
A tragédia causou comoção na comunidade local, que lamenta a perda da família. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do GD
Deixe uma resposta