fonte: Yan Rocha/RBT News com informações do PM-MT

Na manhã desta segunda-feira (25/03), dois homens foram detidos no bairro Jardim Cuiabá, na capital, sob suspeita de roubo e direção perigosa. A ação da polícia resultou na recuperação de 24 smartphones, 36 chips de celulares, 17 relógios, dois simulacros de arma de fogo, uma espingarda de pressão, 15 isqueiros e outros objetos.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares avistaram os dois homens em um veículo Gol na Avenida Miguel Sutil, agindo de forma suspeita. Ao serem abordados, o motorista recusou-se a parar e empreendeu fuga em alta velocidade, desencadeando uma perseguição policial pela área do Jardim Cuiabá.

Durante a tentativa de fuga, o veículo colidiu com outros três carros e só foi detido quando chegou à Rua das Adálias. Os suspeitos abandonaram o carro e tentaram escapar a pé, mas foram capturados logo em seguida.

Foi identificado que um dos suspeitos estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. A dupla confessou o envolvimento em um roubo a uma loja de celulares no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e outras medidas pertinentes ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *