Compartilhe com seus amigos
Fonte:Redação RBT NEWS com informações da GD

Mirassol D’Oeste, 7 de maio de 2024 – Uma adolescente de 13 anos foi internada na tarde desta terça-feira pela delegacia de Mirassol D’Oeste após confessar sua participação no assassinato de Weverton Rosa de Jesus, 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 2 de maio em Curvelândia.

As investigações tiveram início na segunda-feira, após o corpo do jovem ser encontrado em uma estrada próxima ao lixão do município. A vítima foi brutalmente assassinada a facadas, apresentando um grande corte no pescoço.

Durante o curso das investigações, os agentes conversaram com testemunhas e familiares de Weverton, que informaram que a adolescente foi a última pessoa a ser vista com ele.

Diante das evidências, o delegado de Mirassol D’Oeste, Gustavo Ataíde, solicitou a internação da menor, pedido que foi deferido pela Justiça e cumprido ainda nesta terça-feira.

“Em relação à motivação, a menor alegou que cometeu o crime porque acreditava que o jovem planejava sua morte. As investigações estão em andamento para verificar a possível participação de outras pessoas no ocorrido”, afirmou o delegado.

O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas no trágico evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *