Compartilhe com seus amigos

Redação: Emilly Krug para o Portal RBT News.

Na última sexta-feira (23/02) no município de Cuiabá, um investigador matou um idoso, identificado como João Antônio Pinto de 87 anos.

 

Em seu depoimento ele alega que foi atender uma ocorrência de um homem que estava armado e ameaçando pessoas ao redor do local.

 

O policial relata que ao dar entrada em um barracão que fica na residência do idoso, eles foram surpreendidos pelo idoso, que apontou uma arma em direção a eles. Sendo assim ele atirou em direção ao peito da vítima, que morreu na hora.

 

De acordo com um rapaz que estava presente durante a ação do policial, o idoso tinha problemas de visão e audição e utilizava arma para se proteger de membros de facções que o ameaçava.

 

O caso anda sob investigação profunda.

 

De acordo com o OLHAR DIRETO, eles tiveram acesso a um B.O. de 2023, onde constatava que o mesmo acusado de matar o idoso teria estuprado um a colega de farda.

 

O caso aconteceu em 2022, em Goiânia, o boletim narra que a vítima teve um dia de folga e que sendo assim resolveu ir para balada acompanhada pela amiga e pelo suspeito.

 

Em meio a festa a vítima viu o investigador colocando algo em sua bebida, onde inclusive a mostrou, entretanto ela revidou dizendo que não usava drogas e que inclusive tinga problemas cardíacos.

 

Na manhã seguinte ela retornou para o hotel, onde dividia o quarto com três pessoas incluindo o suspeito.

 

Ainda pela manhã, os dois colegas que acompanhavam a vítima saíram para toma café, mas o suspeito permaneceu no quarto.

 

Após ela sair do banho ela ingeriu seu remédio para dormir, pois tinha problemas com insônia, assim que o efeito do remédio começou ela sentiu o policial se esfregando nela, sendo assim pediu para que ele parasse, entretanto, o indivíduo não deu importância.

 

Ao se acordar e ir tomar banho ela sentiu ardências em sua parte intima e descobriu que foi estuprada.

 

A vítima só foi fazer a denúncia três meses após o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *