Fonte:Redação RBT NEWS com informações da GD

Segundo informações da GAZETA DIGITAL um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil no final da tarde de quinta-feira (4) em Guarantã do Norte, localizado a 715 km ao norte de Cuiabá. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado judicial de internação provisória relacionado ao homicídio de Wemerson Augusto da Silva Santos, 17 anos, ocorrido na madrugada do dia 16 de junho.

O corpo de Wemerson foi encontrado na área de uma residência, apresentando ferimentos provocados por arma cortante. As investigações apontaram que o crime teria ligação com um suposto caso de estupro registrado anteriormente.

Segundo apurações da Polícia Civil, o primeiro suspeito, um jovem de 20 anos e atual namorado da adolescente que alegou ter sido estuprada, confessou o homicídio. Dois adolescentes também foram identificados como participantes do crime, desferindo golpes de faca contra Wemerson.

No total, cinco pessoas foram presas e apreendidas, incluindo o adolescente de 17 anos, que se somam aos envolvidos no caso. Um quarto suspeito, de 18 anos, foi detido anteriormente por mandado de prisão preventiva.

A investigação revelou que os autores armaram uma emboscada para Wemerson, convidando-o para um local onde o crime ocorreu. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como homicídio qualificado para os maiores de idade e ato infracional análogo ao mesmo crime para os adolescentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *