Vítima esfaqueada em Lucas do Rio Verde veio a óbito após ter sido socorrida
Acesse nosso grupo de notícias
A mulher assassinada a facadas na tarde desta terça-feira (13), em Lucas do Rio Verde (MT), foi identificada como Quitéria dos Santos Costa, de 29 anos. O crime aconteceu por volta das 16h30 dentro de uma sorveteria localizada na Avenida Goiás, esquina com a Avenida Espírito Santo, no bairro Veneza.
Quitéria estava trabalhando no momento em que foi surpreendida pela ex-companheira, identificada como Emanuélly Vitória Domingos de Oliveira, de 20 anos. Segundo a Guarda Civil Municipal, Emanuélly invadiu o local e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que caiu ao solo gravemente ferida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e socorreu a vítima ainda com vida, encaminhando-a ao Hospital São Lucas. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Quitéria não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar.
A agressora fugiu do local em uma motocicleta Honda Fan 160 de cor vermelha, com placa RRJ3E76. Guarnições da Guarda Civil realizaram buscas em diversos endereços ligados à suspeita — incluindo a casa da mãe, de uma suposta companheira e do pai dela.
A noite a GCM conseguiu localizar a suspeita e a mesma foi presa.
Por Terra MT Digital




Deixe uma resposta