Vereadora pede desculpas por gesto obsceno no plenário e afirma: “Não vai apagar a história que construí”
A vereadora de Cuiabá usou a tribuna, durante a sessão desta terça-feira (4), para se retratar publicamente após protagonizar um gesto obsceno no plenário da Câmara Municipal. Em um discurso emocionado, a parlamentar reconheceu o erro e pediu desculpas à população, aos colegas de parlamento e a todos que se sentiram ofendidos.
“Eu sei que esse ato me coloca numa situação difícil, mas não vai apagar a história que eu construí”, afirmou. “Muitos vereadores me ligaram para me dar um conselho: não leia os comentários. E eu respeito quem diz que essa atitude de parlamentar não me representa e concordo, não deve representar”, completou.
Durante o pronunciamento, a vereadora destacou que aceita as críticas, mas repudiou os comentários que colocaram em dúvida sua fé e sua integridade pessoal.
“O que eu não vou aceitar é ser julgada como menos cristã, menos mãe, menos esposa ou menos responsável pela função que exerço nesta Casa”, disse.
A parlamentar afirmou que o gesto foi um erro isolado, reconheceu a repercussão negativa do episódio e reforçou o compromisso de melhorar sua postura.
“Venho ao público, de coração, pedir desculpas a cada um que se sentiu ofendido pelo meu ato. Eu reconheço o erro, não culpo e não julgo ninguém pela forma como os fatos foram divulgados. Seria hipocrisia minha prometer que nunca mais errarei, mas prometo me esforçar para ser um ser humano melhor a cada dia”, declarou.
Encerrando a fala, a vereadora agradeceu o apoio de pessoas que a procuraram e afirmou que continuará trabalhando para honrar o mandato.
“Quero ser motivo de orgulho se não para todos os cuiabanos, pelo menos para grande parte, especialmente daqueles que acreditaram e ainda acreditam no nosso trabalho”, finalizou.




Deixe uma resposta