×

Vereador Wanderley Paulo sai em defesa de Alei Fernandes e afirma: “O prefeito de Sorriso não precisa se desculpar”

Vereador Wanderley Paulo sai em defesa de Alei Fernandes e afirma: “O prefeito de Sorriso não precisa se desculpar”

O vereador Wanderley Paulo saiu em defesa do prefeito Alei Fernandes (Republicanos) após o episódio envolvendo o Partido Liberal (PL) durante o encontro do PL Mulher no último fim de semana. O parlamentar afirmou que o gestor municipal “não precisa pedir desculpas a ninguém” e destacou a importância do cargo de prefeito como a maior autoridade do município.

ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS

“De uma forma muito especial, cumprimento o nosso prefeito Alei Fernandes, prefeito arrojado e determinado. Quero dizer que você não tem que pedir desculpas pra ninguém. Você é a nossa maior autoridade, representa os mais de 130 mil habitantes de Sorriso”, declarou o vereador, em tom enfático.

Wanderley ressaltou que, independentemente de quem visite o município, o prefeito deve ser respeitado e reconhecido como representante legítimo da população.

“Não importa se vem aqui Geraldo Alckmin, Lula, Bolsonaro ou Michelle Bolsonaro. O prefeito de Sorriso tem que ser tratado com honra, porque ele representa o povo”, afirmou.

O parlamentar também elogiou as ações da atual gestão, destacando obras e conquistas importantes para o desenvolvimento do município. Entre os exemplos citados estão os investimentos no aeroporto de cargas, resultado de recursos conquistados junto à Infraero, a ampliação da UPA, a construção de moradias populares e o apoio à duplicação da BR-163, uma das principais demandas regionais.

“Quantas ações esse prefeito tem feito. O sonho do aeroporto agora virou realidade, são R$ 104 milhões conquistados pela Infraero. Temos ainda a nossa UPA que salva vidas, as seis a sete mil casas que estão sendo viabilizadas e o apoio ao nosso produtor rural. Alei tem feito um grande trabalho”, completou Wanderley.

O pronunciamento ocorreu dias após o prefeito Alei Fernandes ter se manifestado publicamente sobre um mal-entendido envolvendo sua assessoria e a organização do evento do PL Mulher Nacional, onde afirmou ter se sentido desconfortável por não ver vereadores do PL serem convidados ao palco.

Ana Flávia Moreira/RBT NEWS

Deixe uma resposta