Universitária que havia desaparecido em Cuiabá é encontrada em Goiás
Maristela Almeida, universitária de 27 anos que estava desaparecida após pedir uma corrida de moto por aplicativo, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (13) em Goiás. A confirmação foi feita pela família da jovem.
A estudante de Direito estava desaparecida desde a tarde de ontem (12), quando foi vista pela última vez subindo em uma moto de aplicativo na Avenida das Torres, em Cuiabá, por volta das 13h. Ela tinha como destino a rodoviária do bairro Coxipó. Entretanto, a família não soube confirmar se a jovem estava planejando visitar outra cidade.
O momento em que ela se encontrou com o motorista por aplicativo foi flagrado em câmeras de segurança e desde então familiares não receberam mais notícias e passaram a se mobilizar para descobrir o paradeiro dela.
O caso ganhou as redes sociais rapidamente, até que a família confirmou há pouco que Maristela se encontra em segurança, em Goiás.
A polícia foi acionada assim que o desaparecimento foi percebido, e equipes conduziram buscas para localizar a universitária.
Por Nortão
Deixe uma resposta