“Um ano sem Andrey da Nebraska: esposa relembra em entrevista ao RBT News o dia em que tudo mudou
Passado pouco mais de um ano da morte do empresário Andrey da Nebraska, a dor da perda ainda é sentida com intensidade por sua esposa. Em entrevista ao jornalista Roberto Santos, no podcast do RBT News, ela compartilhou lembranças do marido e contou, com emoção, como foi o dia em que recebeu a notícia que transformou sua vida.
ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS
“Eu perdi metade de mim. Não tem como conter as lágrimas quando me perguntam sobre aquele dia”, relatou, com a voz embargada.
![]()
Grávida de cinco meses na época, ela disse que foi acordada por uma ligação inesperada.
“A mãe do Andrey me ligou às 5h20 da manhã, dizendo que estava tentando acordá-lo, mas ele não respondia. Eu saí de casa correndo, parecia que estava fora de mim. Liguei para o Corpo de Bombeiros e fui para o hospital. Lá, o médico me disse: ‘fizemos tudo, mas infelizmente ele não está mais entre nós’. Aquilo acabou comigo”, relembrou durante a entrevista.
Com lágrimas , nos olhos ela explicou que muitas pessoas ainda perguntam por que Andrey estava na casa da mãe no dia em que faleceu.
“Além de ser um grande empresário, o Andrey era um filho exemplar. Por decisão da mãe, que já tinha uma idade avançada e não conseguia ficar sozinha, ele morava com ela. Essa era a essência dele,o cuidado, o amor, a presença.”
Mesmo com o passar do tempo, a dor da perda ainda é profunda.
“As pessoas acham que um ano é muito tempo, mas quando alguém é tão querido, um ano é pouquíssimo. O luto é uma montanha-russa. Tem dias em que parece que estou suportando, e em segundos, estou no fundo do poço”, desabafou.
Hoje, a filha do casal,que Andrey não chegou a conhecer é o maior motivo de força.
“Ela veio com os traços, a energia e a alegria dele. Eu acredito que Deus sabe de todas as coisas. Se não fosse pela nossa filha, eu não teria forças para seguir. Continuo vivendo a nossa história, dando continuidade ao legado que ele deixou.”
O relato, compartilhado ao RBT News, é um testemunho comovente sobre amor, perda e superação. Mesmo um ano depois, o nome de Andrey segue vivo na memória e no coração de quem o amava.




Deixe uma resposta