Trio é preso por matar e enterrar homem no quintal de casa
Um homem e duas mulheres foram presos, nesta sexta-feira (7), acusados de matar um homem e enterrar o corpo no quintal da casa em que moram, em Água Boa (730 km a leste). A vítima é Ronair Tavares da Silva, 29. O investigado também era procurado por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma.
As investigações começaram após informações do setor de inteligência darem conta de que havia uma pessoa enterrada em cova rasa no quintal de uma das residências do bairro Setor Cristalino.
No local informado, a Polícia Militar encontrou as duas mulheres que, durante a abordagem, apresentaram divergências em seus relatos. Após negarem o homicídio, uma das suspeitas disse que viu o marido cavar um buraco no quintal do imóvel.
Ele disse que o companheiro trabalhava em uma fazenda na região e os militares foram ao endereço.
Na propriedade rural, abordaram o homem e verificaram que ele possuía mandados em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma.
Durante o testemunho, o homem negou a situação, mas depois assumiu que matou a vítima e enterrou no fundo da casa.
Diante das informações repassadas, os policiais solicitaram apoio de maquinário específico e desenterrou o corpo na casa, acionando a Polícia Judiciária Civil e Politec para trabalhos de perícias.
O trio foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.
O caso está sob investigação da Polícia Civil. A causa da morte e há quanto tempo da vítima estava no local não foram divulgadas ainda.
Por Gazeta Digital




Deixe uma resposta